Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

BLOG — As Noites de Selene


“Não entendo muito bem a teoria de matar somente os malfeitores... Por que eu gostaria de ter um sangue sujo, mal e tosco dentro de mim? Não, eu mato apenas aqueles que eu levaria também ao meu leito... Minhas mortes são cheias de amor e desejo. Não pretendo conseguir paz de espírito matando só os maus.”

As Noites de Selene, K. Foxy


 


            Se você gosta de fanfics de Anne Rice, tenho aqui uma recomendação. O blog da K. Foxy, onde uma personagem de nome Selene é incluída no mundo Riceano. E são várias as histórias que essa vampira tem a nos contar. O que eu mais gosto nas fanfics, além do fato de uma personagem original narrando suas aventuras, é a escrita simples que torna a leitura bem mais agradável.
            E que tal apreciarmos seus textos? Dois trechinhos aqui para você saborearem só um pouquinho de muitas das aventuras da Selene:


- Boa Noite Selene. - ele não sorri.
- Boa Noite Shvibzik.
- Você insiste em falar russo comigo, já falei que não sou russo, querida. -agora sim ele ri.
- Oh Armand não seja tão grosso, nem parece um rapaziinho educado. É assim que chamavam Anastásia... aquela pestinha.
- Vamos? - eu tenho um belo transporte para nós.
- O que é? Lestat já me levou para passear em uma moto muito bonita, você vai superar? - ah, eu adoro provocar essa criatura, sem dúvidas.
- Tenho coisa muito melhor pra você. Agora vamos.
Quando saímos do hotel onde me hospedei, ele tinha estacionado uma Maserati linda na frente do lugar. Era vermelha e preta.
- Você já tem idade para dirigir? eu ri muito, mas sabem, eu não sou uma pessoa engraçada...mas gosto de me divertir. -  Ele não gostou muito.
Notei isso quando ele estava sugando o sangue da minha boca sem nem se dar o trabalho de me avisar. Não era a primeira vez que isso acontecia. Já tinha trocados muitos beijos sangrentos. Eu não iria deixar barato, mordidinhas...mordidinhas.... Ah, a festa.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário